Homem enciumado é preso em Dourados por atirar contra ex-namorada e atual dela

O crime ocorreu no dia 18 de março e só foi esclarecido após mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça

Homem identificado como Ricardo, de 25 anos, foi preso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Homem identificado como Ricardo, de 25 anos, foi preso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prenderam na quinta-feira (28) um homem identificado apenas como Ricardo, de 25 anos, acusado de atirar contra a ex-namorada e o atual dela. O crime ocorreu no dia 18 de março e só foi esclarecido após mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, que possibilitou encontrar a arma utilizada no crime. 

Segundo as autoridades policiais, o revólver calibre .357 utilizado para causar temor nas vítimas foi localizado no guarda-roupas existente no quarto de Ricardo. “Sobre os disparos, R. P. confessou ser o autor, tendo ressaltado que havia descarregado o revólver em direção do casal”, descreveu a polícia, acrescentando que o autor foi preso em flagrante por porte de arma de uso restrito.

Ainda conforme o relato policial, no dia 18 de março deste ano a jovem estava com o atual namorado na frente do estabelecimento comercial pertencente a ele quando um indivíduo que se transitava em uma motocicleta passou pelo local e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção ao casal.

“Inclusive, quatro disparos atingiram o automóvel pertencente a Anderson. Registrada a ocorrência policial, o SIG identificou que R. P. C. (25 anos), ex-namorado da A., teria sido o autor dos disparos. Apurou-se que R. não aceitava o fim do relacionamento com A. e assim constantemente a ameaçava. Diante da possibilidade de o caso terminar em um feminicídio, foi representado ao Poder Judiciário pela emissão de Mandado de Busca e Apreensão a ser cumprido na residência de R”, detalhou a Polícia Civil.

O mandado de busca e apreensão que resultou na localização da arma utilizada no crime foi cumprido na tarde de ontem. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Chock norris

    Chock norris

    Mostra a cara do bravão ai antes mostravam agora não pode mais será