Homem executado com tiros de pistola e escopeta calibre 12 em Aral Moreira é de Dourados

PoraNews
PoraNews

A vítima foi identificada pela polícia como, Robison Silveira Balbino, de 29 anos, morador na cidade de Dourados. Segundo levantamentos realizados pela polícia, a vítima tinha várias por delegacias do Mato Grosso do Sul pelos crimes de receptação, apropriação indébita, furto e outros crimes.

“Tóia”, como também era conhecido foi executado com 8 tiros de pistola do calibre 9mm e 2 disparos de escopeta do calibre 12. O crime aconteceu na última segunda feira (28), por volta das 11h, em meio a uma plantação de soja, nas proximidades da MS-165 que liga Aral Moreira a cidade de Coronel Sapucaia.

Informações da polícia, é que Robison teria saído do presido e fugiu para a região de Coronel Sapucaia, e poderia ter se envolvido em crimes de homicídio e tentativas de homicídio na região da cidade paraguaia de Capitán Bado.

A polícia acredita que Robison foi executado durante a madrugada do último domingo e só foi encontrado na manhã de segunda-feira, onde o corpo foi abandonado pelos pistoleiros.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) investigam o caso que poderia ter relação com um ajuste de contas do crime organizado na região, mas não descartam outras hipóteses.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.