Homem invade casa, tenta estuprar adolescentes e morre baleado pela PM

Um homem identificado como João Marcos da Silva Araújo, de 42 anos, invadiu uma casa no bairro Taquarussu, em Campo Grande, e acabou morto pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (4).

As informações iniciais são de que ele mora nos fundos da residência e tentou abusar de 3 adolescentes vizinhos. Outros moradores ouviram gritos de socorro e acionaram a PM.

Quando homens do 10º Batalhão chegaram, uma das meninas tentou fugir, mas foi presa como refém por João Marcos, que estava armado com uma faca.

Apesar das negociações, o homem não libertou as adolescentes e para tentar contê-lo, a PM diz ter usado a princípio balas de borracha.

Mesmo ferido, ainda segundo a Polícia Militar, João continuou atacando com uma faca os policiais,  que revidaram com munição letal.

“Ele chegou a ferir os policiais. Cortou com a faca o colete de um deles. As balas de borracha acabaram e ele continuou vindo pra cima”, contou o coronel da PM, Elcio Almeida.

O homem foi atingido por dois tiros no tórax e morreu na hora. O corpo continua dentro da casa para o trabalho da perícia.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ligia

    Ligia

    Uma vergonha,vivemos no mundo podre,socorro meu Senhor tem misericórdia

  • MAX

    MAX

    É uma vergonha o PM ter que ser ferido antes, até poder atirar e fazer seu trabalho.