Homem mata esposa e lava corpo pra despistar a polícia

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Divulgação
Divulgação

Na madrugada de hoje (8), um homem identificado como Vitor Cardoso, de 68 anos, matou a própria esposa, na rua Cipreste, que fica no Residencial Ponta Porã I, em Ponta Porã. A vítima é Joana Darc Martins da Silva, de 40 anos.

Conforme a delegada responsável pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Analu Ferraz, o idoso ainda lavou o corpo de Joana para tentar enganar a polícia. “Ele lavou o corpo da vítima e toda casa para tentar maquiar a cena do crime”, informou a delegada.

Por volta das 5h de hoje, Vitor pediu para um vizinho acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) porque sua esposa havia falecido. Ele chegou a alegar também que Joana chegou em casa às 15h30 de ontem (7), com hematomas pelo corpo e um ferimento na perna.

O homem disse que deu coberta e águas para a vítima, e ficou a observando, até que num determinado momento, ela parou de respirar e então pediu ajuda. Porém, durante as investigações, os policiais descobriram que Vitor era o assassino de Joana, e estava tentando enganá-los.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram ter escutado gritos da mulher, e uma pessoa também teria visto as agressões. Vitor a esfaqueou na coxa, perto da virilha.

O idoso está preso da Delegacia de Atendimento à Mulher, em Ponta Porã, e vai responder por feminicídio.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.