Homem mata esposa na frente dos filhos; filho de 2 anos é encontrado abraçado ao corpo da mãe

  • Redação 94 FM
Divulgação
Divulgação

Na noite de domingo (22), Erica Miranda de Souza, de 27 anos, foi morta a tiros de espingarda na frente dos filhos, de 9 e 2 anos. O autor dos disparos seria o marido, Diogo Cardoso de Souza, de 28 anos, em uma chácara em Terenos.

De acordo com o site Midiamax, após atirar contra a esposa, com a qual havia reatado relacionamento recentemente, o homem teria mandado os filhos dormirem com a mãe e no dia seguinte, pedir ajuda a algum vizinho.

Ao ver a mãe morta, o filho mais velho de Érica chegou a perguntar para Diogo: “Você vai me matar também?”

Logo após, o homem teria entrado na casa do patrão, ingerido cerca de 40 latas de cerveja e fugido. 

Ainda segundo o site, por volta das 3h, o filho mais velho saiu de casa e andou mais de 2 quilômetros para pedir ajuda a um vizinho e só chegou de volta pela manhã. Testemunhas ouviram um disparo, mas não ligaram pra polícia, pois só ficaram sabendo com a chegada da criança de 9 anos. A Polícia foi acionada e encontrou o menino de 2 anos dormindo abraçado com a mãe.

Em quatro anos de casamento, Erica já havia se separado cerca de 10 vezes do marido.  Ela tinha medidas protetivas contra ele desde janeiro de 2021. O autor do crime foi preso e disse que não se lembra de muita coisa. As crianças foram deixadas com familiares e o caso está em investigação.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.