Homem mata ex-mulher com facada em Caarapó

A Polícia Militar efetuou diligências a fim de encontrar o acusado, mas até o momento não obteve êxito.

  • caaraponews.com.br

Marcelo Ferreira de Oliveira, de 32 anos, matou a ex-mulher, Fabiana Cristina da Silva, 30 anos, com um golpe de faca, no final da tarde desta quinta-feira, 29, em Caarapó. O crime foi na casa dela, localizada na rua Arcenio Cardoso, na Vila Setenta.
 

Uma testemunha disse à polícia que o acusado chegou à residência da vitima e a chamou para uma conversa. Minutos depois ele teria desferido um golpe de faca que atingiu o tórax de Fabiana, vindo a perfurar seu pulmão. Após a agressão, Marcelo teria dito a uma amiga da vitima que se ela não morresse era para ela ir embora da cidade ou ele voltava para matá-la. Em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
 

Fabiana foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Mateus, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade do ferimento ela foi transferida para um hospital na cidade de Dourados, mas acabou não resistindo e veio a morrer no meio do trajeto.
 

Informações passadas a polícia dão conta que Marcelo e Fabiana já conviveram conjugalmente e estavam separados. Ele, que trabalha em uma firma que presta serviços em Caarapó, estaria casado com outra mulher no município de Juti. A Polícia Militar efetuou diligências a fim de encontrar o acusado, mas até o momento não obteve êxito.