Homem que matou inquilino com 24 facadas diz que sofria ameaças

  • Campo Grande News
Homem foi morto por se negar a desocupar imóvel que morava ((Foto: Site Idest))
Homem foi morto por se negar a desocupar imóvel que morava ((Foto: Site Idest))

Em depoimento, um homem de 46 anos, alegou ter esfaqueado 24 vezes seu inquilino porque estava sendo ameaçado pela vítima, que se negava a sair do imóvel. O crime aconteceu em Coxim.

Ao ser preso poucas horas depois pelo crime, ele confessou que estava sendo ameaçado pela vítima por cobrar uma dívida de aluguel do quarto onde a vítima morava. O homem contou também que em uma ultima discussão, após novamente ameaçá-lo, a vítima teria colocado a mão na cintura como se fosse sacar uma arma de fogo, momento em que Xavier partiu pra cima e desferiu várias facadas.

Quando os policiais chegaram no local do crime, a arma estava na mão da vitima. Os policiais acreditam que tenha sido colocada pelo autor para atrapalhar a investigação.

O autor possui várias passagens pela polícia, como lesão corporal dolosa, violência domestica, dano qualificado ao patrimônio publico em 2009 por ter quebrado o vidro de uma viatura e outros.Ele irá responder por homicídio doloso qualificado, por motivo fútil, e se condenado poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.