Homem tenta estuprar babá de 15 anos e oferece suborno a ela

  • Correio do Estado

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por volta do meio-dia da última sexta-feira, depois de tentar estuprar a vizinha, de 15 anos, e ainda oferecer suborno a ela. Os fatos ocorreram no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Conforme apurado, a vítima estava na casa do agressor porque iria ficar como babá do filho do agressor. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).   Foi mantida a prisão preventiva dele nesta segunda-feira (21), em audiência de custódia.

De acordo com o boletim de ocorrência, na data dos fatos, o homem foi até à casa da vizinha, de 34 anos, e pediu para que ela cuidasse de seu filho recém-nascido. Ele iria sair para o trabalho e a esposa estava no hospital. Como também estava com uma criança pequena, a mulher pediu então para que a filha fosse para a casa dele, cuidar da criança. Chegando, ele a orientou sobre onde estava o leite e logo em seguida iniciou os abusos.

Primeiro, ao mostrar como trocar os canais de TV, ele a assediou e tentou beijá-la à força. Ele foi ao banho e, logo ao sair, pegou uma nota de R$ 100 e passou no rosto da jovem dizendo que ela poderia pegar, desde que não contasse para ninguém. Em seguida, tentou beijá-la novamente e tentou forçá-la a fazer sexo. A jovem conseguiu escapar e correu para a mãe dizendo que havia sido violentada. A polícia foi acionada e o homem acabou preso.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.