Homem vê viatura da polícia, foge e abandona armamento de guerra em mata na Capital

  • Redação 94 FM
Armamento de guerra apreendido pela polícia - Foto: PM
Armamento de guerra apreendido pela polícia - Foto: PM

Solicitados para atender ocorrência de violência doméstica na noite desta sexta-feira (31) em Campo Grande, policiais acabaram apreendendo  granada, fuzil, munições  no bairro Paulo Coelho Machado.

Conforme informações,  ao visualizar a viatura na Rua 3, um suspeito saiu correndo em meio a uma mata e deixou para trás todo o armamento. 

Os policiais tentaram uma primeira abordagem, porém, o homem fez menção de avisar outras pessoas na mata e ainda fez o gesto de estar armado. Algum tempo depois, os policiais conseguiram fazê-lo deixar a mochila no chão.

Foi encontrada uma farta quantidade de munições de diversos calibres, além de um binóculo toca ninja, máscara, lanternas, luvas, fitas adesivas, carregadores de munição e outros objetos, inclusive materiais de higiene pessoal e um tripé retrátil com um fuzil mosquetão 762 modificado com encaixe para o tripé, uma granada tipo rojão e munição própria para lançar.

Os policiais solicitaram apoio e isolaram a área, pedindo, inclusive, o apoio de helicópteros e também das equipes de inteligência. Já o material bélico foi entregue ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que fez a detonação na sequência. Em seguida, houve a apresentação da ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.