Idoso morre e duas mulheres ficam feridas em acidente na BR-163

Segundo testemunhas na hora do acidente chovia muito

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um idoso de 74 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido no inicio da tarde deste sábado, na BR-163, no Km 383 no Município de Nova Alvorada do Sul. Aziz de Paula Dias, residente na Capital sul-mato-grossense, morreu na hora após ficar ferido devido ao capotamento do veiculo.

O Aziz conduzia um veiculo Volkswagen Brasília branca HQI-8262 de Campo Grande, ele estava acompanhado da esposa e de uma filha de 15 anos. Eles saíram da Capital com destino a Dourados para visitar um amigo, quando em uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou por cerca de 30 metros. O Aziz teve a cabeça esmagada, morrendo imediatamente.

A esposa e a filha de 15 anos da vítima tiveram ferimentos, mas não correm risco de morte. Elas foram socorridas e encaminhadas ao atendimento médico. A perita criminal Andreza Inglisi esteve no local fazendo os levantamentos de praxe antes de liberar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

Segundo testemunhas no momento do acidente chovia muito, a polícia acredita devido a chuva o veiculo teve aquaplanagem na pista. A polícia civil de Nova Alvorada do Sul investiga o acidente.