Indígena é agredido com 11 facadas e fica em estado grave

Segundo a polícia a vitima foi agredida com dois homens

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Por volta das 16h20 desta tarde (15), o indígena Eliel Reginaldo Silva, 26 anos, morador na aldeia Jaguapiru foi encaminhado em estado grave pela equipe Alfa do Samu para o Hospital da Vida. Ele foi agredido com 11 golpes faca.

Segundo a polícia, Eliel invadiu o quintal de uma casa, na Rua dos Caiuás, região da Vila Índio, pedindo por socorro, dizendo que tinha sido agredico a facadas. Logo em seguida caiu ao chão, todo ensanguentado.

Populares acionaram o Samu, que encaminhou a vítima em estado grave ao hospital. Ele passou por cirurgia e está em estado grave. A polícia colheu informações com a vizinhança e apurou que a vítima foi agredida por dois homens, que até o fechamento desta edição, não haviam sido identificados.

A polícia checou a nome da vitima e constatou que Eiel tem varias passagens pela por delegacias de Dourados. Entre os crimes que ele já foi acusado, tentativa de homicídio, vários furtos e também já foi preso por homicídio no ano de 2009.

A polícia investiga pra sabe que seriam os acusados de tentar matar Eliel que está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital da Vida.