Jóquei é executado com 6 tiros de pistola em Ponta Porã

PoraNews
PoraNews

O crime aconteceu no início da madrugada de quinta feira (20), quando a vítima, Ednei Francisco de Arruda, de 18 anos, conhecido por “Bichão”, que estava na companhia de um amigo no Bar da Tia, na Rua Coronel Ponce do bairro Parque de Exposições na cidade de Ponta Porã, foi executado com 6 tiros.

Segundo testemunhas, um homem chegou sozinho em uma motocicleta de cor vermelha tipo Titan e se aproximou da vítima realizou os disparos de uma pistola de calibre 9mm. Logo após os disparos o pistoleiro teria fugido tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi ao local e constataram que a vítima já estava morta. Policiais Militares isolaram o local até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). Depois do trabalho da perícia, o corpo foi encaminhou ao IML da cidade à espera dos familiares.

Segundo informações, Ednei era jóquei e estava trabalhando a alguns dias no Jóquei Clube de Ponta Porã após chegar da cidade de Corumbá. A polícia investiga se a execução dele poderia ter relação com o trabalho desenvolvido pelo mesmo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.