Jovem é ameaçado de morte com facão por namorado da mãe

Um jovem, de 23 anos foi ameaçado de morte na manhã de hoje (8) pelo namorado da mãe, de 50 anos em Campo Grande, no Jardim Aero Rancho, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Aos policiais, o jovem disse que chegou a noite (terça-feira) em sua residência e teria encontrado o veículo do namorado da mãe em frente ao portão, mas não o teria visto no interior da residência, quando perguntou a mãe onde estava o autor.

A mãe teria dito que teria expulsado o namorado por ele estar embriagado. O jovem teria ido até o veículo e tentando conversar com o homem momento em que foi ameaçado por ele com um facão.

Ainda de acordo com informações, o autor na tentativa de intimidar o jovem passava o facão na calçada fazendo barulho. Ao sair pela manhã (hoje), o jovem foi cercado pelo autor que voltou a ameaçá-lo. 

“Eu sei onde você mora e vou te matar”, depois da ameaça o autor foi embora. Durante o registro do boletim de ocorrência, a mãe do jovem recebeu uma ligação do namorado, “Cadê seu filho? Vou matar seu filho”. O jovem manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.