Jovem de 23 anos é surpreendido por policial à paisana quando tentava furtar bicicleta

Fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira (18), na rua João Rosa Goes, em Dourados

  • Alexandre Duarte

Na tarde desta terça-feira (18), por volta das 13h50, um jovem de 23 anos, identificado por Alexandre Lima da Silva, foi preso em flagrante por policial militar à paisana, quando tentava roubar uma bicicleta na rua João Rosa Goes, em frente a um cartório.

Conforme informações da polícia, a bicicleta estava presa por um cadeado a um bicicletário no canteiro central. O policial relatou que notou um comportamento suspeito no jovem, quando o mesmo observava as bicicletas, por isso revolveu esperar. A intuição do PM não falhou e em poucos minutos o rapaz estourou o cadeado usando duas chaves, mas antes que conseguisse partir com o objeto furtado, foi impedido pelo policial.

Uma viatura da PM foi até local e conduziu o jovem até a Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado Humberto Peres Lima, indiciou Alexandre Lima por furto. Constataram também que o indivíduo já possuía diversas passagens pela polícia, por furto, roubo, assalto, entre outros.

A bicicleta é de propriedade de Fátima Ribeiro Martins Gomes, de 41 anos, que havia deixado o veículo no local a poucos minutos.

(Com informações do Repórter Bronka).