Jovem furta carro, sofre acidente e acaba preso

Um jovem de 17 anos está internado no hospital da vida

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um jovem morador no Jardim Piratininga foi preso após furtar o carro de um rapaz de 26 anos, em Dourados. O acusado havia furtado o automóvel, porém, acabou sofrendo acidente durante a madrugada deste domingo na região do Jardim Monte Líbano, sendo descoberto pela polícia. Um adolescente de 17 anos também esteve envolvido no caso.

O fato teve início durante a madrugada de domingo, quando equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender as vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Marcelino Pires Centro. Um Fiat Uno se descontrolou e colidiu contra uma camionte F-250 da cor trata placas de Dourados que estava estacionada na Avenida. Logol após bater na camionete o condutor do Fiat Uno fugio do local.

No local estava apenas um adolescente de 17 anos ferido, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida. Enquanto atendia a ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que o Uno era produto de furto, e por isso, foi até o hospital para entrevistar o menor em busca de informações detalhadas sobre o motorista responsável pelo crime.

De posse das características do suspeito, a polícia civil se dirigiu até a casa onde ele vive no Piratininga, prendendo-o. Caio Claimison da Silva de 29 anos, foi encaminhado ao 1° Distrito Policial onde acabou autuado em flagrante por furto. Ele possui extensa ficha criminal e encontra-se preso. O adolescente disse apenas que estava de carona no carro e desconhecia o furto.