Jovem pede carona, agride condutor e rouba moto

O acusado disse que pegou a moto só pra ir para casa

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Luiz Carlos Torres Gonçalves de 23 anos, morador no Jardim Clímax, foi preso na manha deste domingo depois de agredir e roubar um motociclista de um jovem de 21 anos em Dourados. Segundo a polícia civil, ontem por volta das 5 horas na Avenida Hayel Bom Faker, o acusado abanou a mão e pediu carona à vítima de 21 anos, residente no bairro Izidro Pedrozo.

Eles seguiram em direção ao Parque do Lago, na motocicleta Biz de cor cinza com placas de Dourados. O condutor foi agredido e ficou desacordado, enquanto o assaltante fugiu com o veículo. A vítima foi encaminhada ao hospital e, quando acordou, acionou a polícia. A motocicleta foi apreendida com um rapaz de 21 anos, morador no Jardim Tropical, que estava na região do Jardim Flórida.

Durante a abordagem policial, a testemunha contou que a moto estava na casa do Luiz Carlos e ele pegou emprestado, segundo o rapaz ele não sabia que a moto era roubada. O jovem de 21 anos levou os policiais até a casa do acusados que foi preso e confessou a autoria do roubo.