Jovem preso com droga e arma chora durante entrevista e pede desculpa para a mãe

O acusado tem varias passagens por porte de arma e tráfico de droga em Dourados

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um ex-presidiário de 25 anos foi novamente preso em Dourados, depois de ser flagrado com droga e arma de uso restrito das forças armadas. Segundo a polícia, Thiago de Souza Gauna, morador na Rua NH-10 no Jardim Novo Horizonte, também estava evadido do regime prisional semi-aberto, por tráfico de drogas e porte de arma. Também havia um mandado de prisão expedido contra ele.

A prisão foi realizada pelo Serviço Reservado (P-2) do 3º Batalhão de Polícia Militar, que contou com o apoio do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam). Na casa do ex-presidiário foram encontrados 19 porções de pasta base de cocaína, várias porções de crack que pesaram nove gramas, cinco telefones celulares, R$ 62,00 em dinheiro, uma câmera digital e um revólver Magnum 357 que estava escondido no guarda-roupa.

A droga estava camuflada numa fruteira na sala da casa. Ele foi preso em flagrante, novamente, acusado de tráfico, porte ilegal de arma e também em cumprimento ao mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Dourados. Thiago, que foi entrevistado pelo repórter Bronka, disse que a droga era para o consumo. Ainda durante a entrevista Thiago chorou, pediu desculpas para a mãe e a esposa, que esta grávida.