Jovem tenta fugir de pistoleiro e acaba morto no quintal de casa em Itaporã

  • André Bento e Sidnei Bronka
Jovem tentou fugir de assassino, mas morreu na frente da casa (Foto: Sidnei Bronka)
Jovem tentou fugir de assassino, mas morreu na frente da casa (Foto: Sidnei Bronka)

Eder Vera do Nascimento, de 28 anos, foi morto a tiros pouco depois das 18h desta sexta-feira (19) em Itaporã. O jovem caminhava pela Rua Aral Moreira, próximo da praça central na saída para os distritos de Montese ou Piraporã, quando percebeu a aproximação de um carro e tentou fugir para dentro do imóvel. Baleado com dois tiros de pistola calibre 9 milímetros, caiu já sem vida no quintal, a poucos metros da porta. 

Segundo a Perícia Técnica da Polícia Civil, os disparos atingiram as costas e o lado esquerdo tórax da vítima, que tinha várias passagens por crimes no município. Perto do corpo, cápsulas de calibre 9 milímetros foram encontradas.

As primeiras informações levantadas pelos investigadores indicam que Eder caminhava próximo à própria casa quando percebeu que era seguido por um veículo, aparentemente Santana escuro.

Ele andou mais rápido na tentativa de fugir para dentro da casa, mas um homem desceu e atirou. A vítima chegou a abrir o portão, mas caiu a poucos metros da porta da sala da casa.

O crime teria tido a participação de dois homens que fugiram sem ser identificados. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas no local constatou que a vítima havia morrido. Informações da polícia apontam que Eder havia saído recentemente da cadeia. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Dayane

    Dayane

    Sr. Sebastião, o senhor diz isto porque não é seu filho, e nem seus pais.. E fácil falar quando e com os outros.

  • Sebastião Bonfin

    Sebastião Bonfin

    É o resultado do que se planta "