Justiça decreta prisão de 4 suspeitos pela morte do prefeito de Pedro Juan Caballero

  • Redação 94 FM
Promotor José Luís Torres. Foto: Divulgação
Promotor José Luís Torres. Foto: Divulgação

O Ministério Público do Paraguai decretou nas últimas horas a prisão de pelo menos quatro pessoas envolvidas no assassinato do prefeito de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

A informação é do promotor José Luis Torres, que afirmou em entrevista à FM Urendey que há avanços importantes na investigação que levam aos autores materiais do atentado. Segundo ele, há duas frentes de investigações no ataque ao prefeito José Carlos Acevedo.

Ainda conforme Torres, uma linha é ligada à arma utilizada no crime, onde já foram ouvidas Mirta Raquel López, esposa do dono de uma das pistolas, sua advogada Liz López e também uma terceira pessoa  identificada como Bruno Aníbal Lezcano.

A outra frente analisada pelas autoridades paraguaias, procura descobrir quem seria o mandante ou os mandantes do atentado. Segundo o promotor, para não atrapalhar as investigações, os nomes das quatro pessoas que tiveram as prisões decretadas não serão divulgados por enquanto, conforme informações do site Midiamax.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.