Ladrão é detido por populares até a chegada da PM

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

No sábado (14/8), uma Equipe Policial Militar foi acionada através do Ciops para atender uma ocorrência na região sul de Ponta Porã, segundo informações, populares teriam detido um homem, suposto autor de um furto.

Na Rua Valparaiso, no bairro da Mooca os policiais militares constataram, que um homem de 40 anos (suposto autor) estava detido por populares. As vítimas relataram que o autor e uma segunda pessoa adentraram em sua residência, onde furtaram um telefone celular, esse fato foi gravado pelo circuito interno de imagens. Em determinado momento, foram avistados dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Kenton Blitz, de cor vermelha, de origem estrangeira, com as mesmas características dos autores segundo as imagens.

No momento, populares detiveram um dos autores e o outro conseguiu se desvencilhar dos mesmos e fugiu tomando rumo ignorado, em determinado momento, o autor teria tentado dispensar o telefone celular, produto do furto.

Com o autor também foi encontrado peças de roupas, calçados, um botijão de gás e uma motocicleta que estava sem os documentos de uso obrigatório, possivelmente também seria produto de furto/roubo. Diante dos fatos o autor e os produtos do referido fato, assim como a vítima foram encaminhados até o 1º Distrito Policial para providências cabíveis.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.