Ladrão morre em confronto com a PM após sequestrar motorista de caminhão

  • Correio do Estado
Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado
Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Um homem, identificado apenas como Tiago, morreu após entrar em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (14). Ele e outros dois comparsas tinham  arquitetado um plano de sequestrar o motorista de um caminhão próximo a Terenos, mas foram descobertos. O veículo foi recuperado.

Conforme as informações preliminares do BPChoque, os criminosos contrataram o motorista para fazer um frete e marcaram de encontrá-lo em um posto de combustíveis do bairro Indubrasil, onde Tiago o estava esperando.

Uma testemunha que estava no posto ficou desconfiada da maneira que Tiago teria entrado no caminhão e decidiu acionar a polícia.

Uma equipe foi até o local e encontrou o veículo seis quilômetros depois do posto. O caminhão foi cercado e o motorista freou bruscamente. Tiago desceu do veículo, atirou contra os policiais, mas, foi atingido e morreu.

Por meio do celular de Tiago, os policiais conseguiram localizar os outros dois comparsas que levariam o veículo para o Paraguai após manterem o motorista em cativeiro.

Os presos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.