Maconha que seria levada para Goiás é interceptada pela polícia

Droga era transportada por dois homens que estava em um GM Celta, com placas de Belo Horizonte-MG

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), no início da tarde de ontem (22), durante policiamento ostensivo rodovia MS-289, no município de Amambai-MS, notaram que o condutor do veículo GM celta de cor prata, ao avistar a viatura policial realizou manobra de retorno, no sentido à cidade de Coronel Sapucaia-MS.

Após serem perseguidos pela polícia, os ocupantes do veículo o abandonaram e tentaram fugir em meio a uma vegetação, mas não obtiveram êxito na fuga e foram capturados. Foram identificados como A.C.P.S., 43 anos, morador na cidade de Ponta Porã-MS, que conduzia o veículo e S.F.M., 20 anos, morador na cidade de Anápolis-GO, que estava de acompanhante.

Durante vistorias no veículo GM Celta, de cor prata, com placas da cidade de Belo Horizonte-MG, foram localizados camuflados nas laterais das portas, no estepe e na tampa do porta-malas, 85 (oitenta e cinco) tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 71,5kg (setenta e um quilos e quinhentos gramas).

Questionados a respeito da droga informaram que seria levada até a cidade de Anápolis-GO. Diante
dos fatos, A.C.P.S e S.F.M, receberam voz de prisão, foram encaminhados juntamente com o veículo e a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai.