Máfia executa a tiros e "embala" corpo de homem; 2º caso em Pedro Juan

  • Campo Grande News
Policiais paraguaios recolhem corpo deixado enrolado dentro de saco plástico numa mata em Pedro Juan (Leo Veras)
Policiais paraguaios recolhem corpo deixado enrolado dentro de saco plástico numa mata em Pedro Juan (Leo Veras)

Mais uma pessoa foi executada na fronteira do Brasil com o Paraguai, na Linha Internacional, onde ficam as cidades de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. Por volta de 13h30 desta segunda-feira foi encontrado o corpo de um homem enrolado em sacos pretos, método adotado pela máfia que domina o crime organizado na região, segundo os policiais paraguaios. A vítima ainda não foi identificada.

O homem moreno, com idade aproximada de 30 anos, foi morto com dois tiros na cabeça e o corpo deixado numa plantação de eucalipto, a cerca de 8 km de Pedro Juan Caballero, próximo à estrada velha que dá acesso à Colônia Cerro Corá’í. Ele usava calça jeans azul, camiseta branca e tênis branco e não foi encontrado nenhum documento que pudesse ajudar na identificação.

Segundo a polícia paraguaia, esse é o segundo caso de execução com as mesmas características. A outra morte ocorreu na quarta-feira passada, no bairro San Juan Neuma.

Cristian David Candia Silva, 25, foi morto a tiros o corpo deixado dentro de sacos de lixo. Conforme os policiais que atenderam o caso, Cristian foi morto em outro local e o corpo jogado na beira da rua, onde foi encontrado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.