Mais dois assaltantes que morreram em confronto com a polícia são identificados

No total, cinco criminosos foram mortos durante o confronto. Eles tentaram assaltar um carro-forte na segunda-feira (2), na MS-156 entre Caarapó e Amambai.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Chácara que ocorreu o confronto ontem -  Foto: Polícia Militar e Polícia Civil
Chácara que ocorreu o confronto ontem - Foto: Polícia Militar e Polícia Civil

Foram identificados mais dois assaltantes mortos durante confronto com policiais civis e militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) na madrugada de ontem (4) em uma propriedade rural entre Aral Moreira e Coronel Sapucaia. Eles tentaram assaltar um carro-forte da empresa Brink's na segunda-feira (2), na MS-156 entre Caarapó e Amambai. 

Cleiton Alves dos Santos era do Distrito Federal e tinha passagens policiais por roubo e receptação. O paranaense Inácio José Cerqueira também já havia sido preso por roubo. Além deles, ontem a polícia já havia divulgado o nome de José Francisco Luges. Ele era um dos bandidos mais procurados do Nordeste. De acordo com a polícia, ele seria o líder de um grupo Conhecido como ‘Novo Cangaço’ e que teria mudado para a fronteira para escapar dos policiais nordestinos depois de diversas ações na região. No total, cinco assaltantes foram mortos durante o confronto.

O confronto aconteceu em uma propriedade rural entre Aral Moreira e Coronel Sapucaia. A chácara que eles estavam pertence a um funcionário de Coronel Sapucaia. O homem foi preso.

Na chácara foram apreendidos fuzis, metralhadora .50, duas escopetas, uma pistola e várias munições, que estavam junto com coletes à prova de balas usados pelos bandidos no assalto ao carro-forte.

Na segunda-feira, os assaltantes estavam com duas caminhonetes e dispararam vários tiros de fuzil. O grupo não conseguiu levar dinheiro do carro-forte.

A operação ainda está em andamento.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.