Membro de facção foragido da justiça é preso em Dourados

  • Redação 94 FM
Membro de facção sendo encaminhado à delegacia - Foto: Defron
Membro de facção sendo encaminhado à delegacia - Foto: Defron

Policiais da Defron (Delegacia de Fronteira) efetuaram a prisão, em Dourados, de liderança da facção Comando Vermelho que se estabeleceu há seis meses na cidade com a finalidade de promover uma dominância no local. Ele era de Coronel Sapucaia.

Ao ser abordado no bairro jardim Pantanal, o indivíduo foi preso com documentos paraguaios falsificados, tendo ele, inclusive, dito que não sabia se expressar na língua portuguesa.

Contudo, apurou-se que se tratava de um foragido pela prática de tráfico de drogas, que teria se estabelecido em Dourados com a finalidade de fortalecer a facção Comando Vermelho na região.

Desde que se mudou para Dourados o indivíduo teria adquirido mais de 10 imóveis, sempre pagando em “dinheiro vivo”.

Apurou-se que em 2012, também na condição de foragido, o indivíduo foi preso em Londrina (PR), também com documentos paraguaios falsificados, sendo ele já nessa época apontado como um “braço” de Fernandinho Beira-Mar no Sul do país, conforme a Defron.

Além de cumprido o mandado de prisão contra o homem, ele foi preso em flagrante pela prática do crime de uso de documento falso, para o qual não cabe fiança.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.