Menina de 3 anos acusa professora por estupro em creche

  • Redação 94 FM
Foto: Campo Grande News
Foto: Campo Grande News

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga denúncia de estupro envolvendo professora da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil), Fátima de Jesus Diniz Silveira, localizada na Vila Nasser, em Campo Grande. A vítima, uma criança de 3 anos, relatou sobre o abuso para a mãe.

Conforme o site Campo Grande News, a mulher gravou um áudio com o relato da filha e entregou na delegacia especializada ao fazer a denúncia. Nele, a menina descreve que foi levada ao banheiro da escola e que a professora, que terá o nome preservado, mexeu na parte íntima. "Ela abaixou a minha calça, aí ela mexeu lá dentro da dentro da florzinha", descreveu.

O crime teria ocorrido há aproximadamente três semanas. Ao ouvir o relato da filha, a mãe procurou a polícia nesta quarta-feira (1), e a menina foi ouvida no setor psicossocial da delegacia. Apesar da pouca idade, ela confirmou, com muita clareza, todas as informações que repassou à mãe e até outros detalhes, ainda de acordo com o site.

Após ser ouvida, a criança foi encaminhada para exame de corpo de delito - de sexologia forense - para comprovar se houve abuso sexual.



 





Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.