Menor cai com moto e tio que estava de carona morre

  • Redação 94 FM
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Um homem de 67 anos morreu e um adolescente de 17 anos ficou ferido em acidente de moto na rua Coronel Ponciano, em frente ao Assaí. O caso ocorreu na noite deste sábado (04). 

Informações apuradas pela 94FM é que o adolescente pilotava uma moto Shineray e levava de carona Eurozino Freitas Santos, que seria tio do menor.

Eles seguiam pela Rua Coronel Ponciano, e na esquina da Rua Wilson Gabbiatti, em frente ao mercado Assaí, o adolescente perdeu o controle de direção, vindo a bater no meio-fio.

Após a colisão, a moto se arrastou por cerca de 70 metros. O adolescente foi socorrido com vários ferimentos e levado para o Hospital da Vida por uma equipe do Corpo de Bombeiro, e Eurozino morreu na hora. Ele teve um corte profundo no pescoço.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local para fazer a liberação do corpo e os levantamentos necessários para tentar identificar a dinâmica do acidente e todos os levantamentos do inquérito que será enviado para o Segundo Distrito Policial.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Valdemir

    Valdemir

    Para a moto ter se arrastado por 70 metros, ou que seja qualquer coisa acima de 10 metros, então estava em alta velocidade, daí a culpa não é das condições da rua ,mas sim do ser humano.