Menores entregam e traficante que cobrou R$ 5 por maconha é preso em Dourados

Jovem é réu em processo na 1ª Vara Criminal de Dourados por furto qualificado, crime pelo qual chegou a ser preso, mas foi posto em liberdade no dia 10 de julho

  • Redação, com Sidnei Bronka
Droga e dinheiro foram apreendidos na casa do suspeito (Foto: Sidnei Bronka)
Droga e dinheiro foram apreendidos na casa do suspeito (Foto: Sidnei Bronka)

Agentes da Guarda Municipal de Dourados prenderam nesta terça-feira (27) Cristian Veloso Chagas, de 21 anos, morador na Rua Manoel Machado Leonardo, no Jardim Flórida II, por tráfico de drogas.  

No final da manhã de hoje era realizado patrulhamento no Parque Antenor Martins quando os guardas perceberam três jovens em atitude suspeita. Eles tentaram fugir, mas foram detidos.

Um pré-adolescente de 12 anos e um adolescente de 15 anos relataram ter comprado a droga de Cristian por R$ 5,00. Revistado, ele estava com o dinheiro e confirmou ter mais droga na própria residência.

No imóvel, a Guarda Municipal disse ter encontrado 250 gramas de maconha. Levado à Delegacia da Polícia Civil, Cristian foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o sistema de acompanhamento processual do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), ele é réu em processo na 1ª Vara Criminal de Dourados por furto qualificado, crime pelo qual chegou a ser preso, mas foi posto em liberdade no dia 10 de julho.

No final de abril, ele foi beneficiado com a suspensão condicional de outro processo em que é acusado de receptação. Nesse caso, a denúncia havia sido recebida pela Justiça no dia 1º de novembro de 2018.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.