“Meu ex-marido armou pra mim”, diz mulher ao ser presa pela PM por tráfico de droga em Dourados

  • Sidnei Bronka

Suziane Aparecida Ortegas Ortiz, de 27 anos, moradora na Vila São Brás, foi presa no final da tarde desta sexta-feira (29) em Dourados acusada de tráfico de droga. Ela foi abordada pela polícia militar após sair do serviço Rua Toshinobu Katayama, Centro da cidade.

Segundo informações da polícia, por volta das 18h40, Suziane deixava o local de trabalho numa moto biz, quando foi abordada pela PM. Ela foi denunciada no 190, por suspeita de vender droga. Durante a abordagem os militares encontraram no baú da motocicleta quatro papelotes de cocaína e cinco porções de maconha.

A suspeita, contou que a droga não era dela, e nem sabia da existência da droga no baú da moto. Ela contou que a droga foi "plantada" pelo ex-marido. Suziane, disse que o ex-marido teria contado que iria fazer uma armação para ela ser presa, e o motivo seria, por não aceitar separação. A mulher contou ainda que o ex-marido teria a cópia da chave da moto.

Suziane, foi conduzida até a delegacia e acabou sendo autuada em flagrante acusada pelo crime de tráfico de droga. Em depoimento, ela negou o tráfico e disse que era uma armação do ex-marido.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • NEY

    NEY

    ACHO QUE A POLICIA TEM QUE INVESTIGAR A FUNDO MESMO, COMO ESTE DENUNCIANTE TINHA TANTA CONVICÇÃO? ESSE EX DEVE SER PRESO , PELAS CARACTERISTICAS ELE DEVE SER O TRAFICANTE.

  • Débora vargas

    Débora vargas

    S ele armou p ela a polícia tem q investigar pq s alguém fez a denuncia pod ter Cido ele j q foi anônimo aí a coitada fica presa só pq o outro quer prejudicar ela tem q ser bem visto para inocente n pagar pelo erro dos outro olha a injustuca

  • Rodrigo

    Rodrigo

    É ficou meio estranho isso Uma denuncia "anônima" tem que ter uma investigação mais a fundo neste caso .. não que eu ache que ela é inocente mas tem que averiguar essa situação.

  • Vitima das circunstancias

    Vitima das circunstancias

    Ah ta contra outra..... Na hora de pagar de louca fica toda METIDA.... Agora fica de miimimi

  • Lauanne

    Lauanne

    Deve ser verdade msm

  • Weverton Lopes de Lima

    Weverton Lopes de Lima

    kkkkkk tá bom, senta lá Cláudia! kkk