Mortos em confronto com a polícia em Dourados tinham mais de 15 passagens

  • Redação 94 FM
Mortos em confronto com a polícia em Dourados tinham mais de 15 passagens

Ayslan Cleismar de 21 anos conhecido como ‘7.62’ e Wanderson Douglas de 24 anos conhecido como ‘Risadinha’ mortos em confronto com a polícia de Dourados, nesta terça-feira (29) tinham várias passagens pela polícia que iam de tráfico de drogas a homicídios. 

Os dois foram mortos ao trocarem tiros com equipes do Batalhão de Choque que foi até a cidade para coibir represálias da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) após as operações da Narco Brasil, que resultou em prisões e em incêndios provocados na última semana na cidade de Ivinhema, onde sete pessoas acabaram presas.

Mateus da Costa de 18 anos, conhecido como ‘Matemático’ acabou preso após ser encontrado escondido em uma escola abandonada. Ele confessou a polícia que as drogas e celulares encontrados com ele seriam arremessados para dentro do presídio. Mateus ainda disse ter a função de dar apoio a facção levando armas e drogas. Ainda segundo a confissão de ‘Matemático’, ele também seria um dos autores do roubo contra um motoentregador ocorrido recentemente, onde sua atribuição foi de atrair a vítima facilitando a execução do crime.

O confronto

Policiais foram até o bairro Jóquei Clube quando viram Ayslan  e Wanderson pulando os muros. Ao realizar o cerco e a varredura os militares foram surpreendido por disparos revidando o que acabou na morte de 7.62. Já Douglas tentou se esconder em um milharal e fez disparos contra os policiais que revidaram.

Passagens 

Ayslan tinha várias passagens por tráfico de drogas, associação criminosa, furto, homicídio, porte ilegal de aram, sendo um total de 13 passagens. Já Wanderson tinha diversas passagens por tráfico de drogas e associação criminosa. 

Foram apreendidos nove celulares, sete porções de maconha que pesaram 1,590 quilos, uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32 usada em um assalto.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Sandra

    Sandra

    Saí de Dourados em 1996, voltei em 2014 mas infelizmente não consegui me adaptar mais e retornei em 2017 onde vivo. Sei que a violência está globalizada, mas aí é pior devido ser fronteira eu acredito e rota do crime organizado... Meus familiares continuam morando aí, tds pessoas íntegras, batalhadoras, uns conhecidos na cidade por serem empresários...Mas eu tive a certeza que não é essa vida que quero, qdo vi um homem ser assassinado na mha frente às 5 e pouco da tarde qdo ia ao mercado, que pena, tho amigos verdadeiros e tão especiais, pessoas incríveis, hospitaleiras, qdo são amigos são de vdd, mha família, que os amo mt, mas voltar NÃO, estou qse que num paraíso se comparado o índice de criminalidade daí. Tho sdds sim, mts, mantenho contato cm tds eles, mas é só....Voltar morar em Dourados? Amo mha cidade mas Não😢😢 Me perdoem a franqueza 🙏🙏 Grande abraço a tds os cidadãos do bem 🤗👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Diego de morais

    Diego de morais

    CPF CANCELADO 😂😂😂😂😂

  • Chuck Norris

    Chuck Norris

    Tudo amigos do Lázaro sentiram saudades e foram atrás dele e agora estão nas profundezas das trevas kkkkkk uhuuuuuu