Motociclista morre depois de bater na traseira de carreta na BR-163 em Dourados

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada mais a vítima já estava morta

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um motociclista de 36 anos morreu em colisão contra uma carreta parada no acostamento na rodovia BR 163, na saída de Dourados para Campo Grande. A vitima sofreu múltiplas fraturas e teve morte instantânea. O acidente aconteceu por volta das 06h45 mim de hoje.

Segundo a polícia, Cláudio Ricardo Botezelli, de 36 anos, bateu a moto Biz com placa HTH 4045, prata, de Dourados contra a traseira de uma carreta Scania vermelha 1115 placas AED-0376 e ABE-3526 de Dourados, que tinha como condutor, Valecir Freitas Apolinário, de 36 anos.

Cláudio, que seguia para o trabalho na Seara Alimentos, trafegava na pista contra o sol e, segundo populares, não teria visto a carreta e acabou batendo e foi parar embaixo do veiculo. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas nada puderam fazer a vitima já estava morta.

A polícia rodoviária federal esteve no local sinalizando o transito até a chegada da pericia da polícia civil. Investigadores do 2º distrito policial apuram a circunstancia do acidente.