Motorista é preso transportando mais de 250 quilos de maconha em motor de ônibus

Motorista é preso transportando mais de 250 quilos de maconha em motor de ônibus

Rubens Aparecido Maza, de 59 anos, e Mario dos Santos Duarte, de 33 anos, foram presos em flagrante na noite de ontem (22) em Amambai. Eles transportavam tabletes de maconha escondidos em um fundo falso no motor de um ônibus na MS-156. 

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por volta das 20 horas a equipe fazia bloqueio na rodovia, quando abordou o Mercedes-Benz azul, placas de Itaquiraí (MS), conduzido por Rubens. Os policiais fizeram vistoria e encontraram uma carga de bancos de madeira, o que levantou suspeita dos militares.

Conforme a polícia, durante a abordagem um Corolla prata, placas de Amambai (MS) também foi abordado e era conduzido por Mario. No carro foram encontrados mais banquinhos de madeira, dando indícios de que os dois estariam juntos e transportando carga ilícita. Em vistoria mais apurada, os policiais encontraram 206 tabletes de maconha, totalizando 284 quilos da droga, em um fundo falso perto do motor do ônibus.

A droga foi apreendida e Rubens revelou que levaria o entorpecente de Coronel Sapucaia até o interior de São Paulo, onde receberia R$ 5 mil reais. Mensagens e ligações de celular denunciaram que Mario e Rubens estavam juntos e eles acabaram presos por tráfico de drogas e associação criminosa.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.