Motorista bêbado provoca acidente; mata uma pessoa deixa 4 feridos e vai preso

Condutor Luciano perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes

Ontem domingo por volta das 13h30mim, um acidente na BR 163, km 346, no Município de Rio Brilhante deixou como vítima fatal e quadro pessoas feridas. Antônio Valentim de Lima, 45 anos morreu na hora após o capotamento.

No carro um GM/Celta preto NRQ-1654 de Nova Alvorada do Sul, era conduzido por Luciano Dias de Souza, 30 anos, que estava acompanhado de Maria Estela Brites, 48 anos; Gilberto Severino de Souza, 19 anos; e Terezinha dos Santos, 32 anos. Todos são moradores de Nova Alvorada do Sul.


Segundo informações, eles seguiam de Nova Alvorada para Rio Brilhante, para o Distrito de Prudêncio Tomás, também conhecido como Aroeira, para um torneio de sinuca. O condutor Luciano perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes. Antônio morreu no local.

Maria, em estado grave, a princípio foi levada para Nova Alvorada do Sul e depois levada para Campo Grande. Luciano condutor do carro foi submetido ao teste de embriaguez e foi constatado que ele estava bêbado a principio foi levado para o hospital depois encaminhado para a delegacia, autuado por homicídio culposo; Gilberto foi atendido e liberado; e Terezinha sofreu escoriações leves.