Motorista contratado para frete é sequestrado em Dourados

A vitima foi levada para o meio do mata próximo do Canaã l

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Moisés Barbosa, de 57 anos, morador em Mundo Novo, perdeu durante assalto o caminhão Mercedes Benz, placa ALE 1218. Na manhã desta sexta-feira ele foi contratado para fazer uma falsa mudança de Dourados até a sua cidade. Por volta das 15h ele chegou a Dourados e foi até um posto de combustível nas proximidades do Monumento ao Colono, saída da cidade, onde pegou os dois supostos contratantes do frete.

De lá, eles foram até o distrito de Panambi, local onde segundo os contratantes estaria a mudança para o transporte, em um sítio. Ao passar pela ponte do córrego Laranja Doce, Moisés foi surpreendido com o assalto. Um dos homens sacou um revólver e pediu para a vítima descer do caminhão e entrar em uma mata. Moisés teve mãos e pés amarrados e a boca amordaçada. Ele ainda foi amarrado em uma árvore. A vítima só conseguiu se soltar no início da noite, quando pediu por socorro.

Na delegacia, Moisés disse ter ouvido uma terceira pessoa chegar de moto onde ele foi amarrado. As Polícias Civil de Mundo Novo e de Dourados investigam o caso e acreditam que o assalto possa ter participação de três ou mais pessoas.