Motorista de aplicativo é esfaqueado por travestis e tem dinheiro tomado em assalto em Dourados

  • Redação 94 FM
Motorista teve as duas mãos perfuradas por faca - Fotos: Divulgação
Motorista teve as duas mãos perfuradas por faca - Fotos: Divulgação

Motorista de aplicativo foi assaltado e teve as mãos esfaqueadas por dois travestis na noite desta terça-feira (24) em Dourados. A Guarda Municipal conseguiu prender os acusados.

Conforme ocorrência, o motorista Jairo, de 44 anos, recebeu solicitação de corrida pelo aplicativo 99, do ginásio de esportes do bairro Izidro Pedroso até a região central da cidade.

Os passageiros eram dois travestis, Bruno, de 18 anos, e Paulo, de 22. Quando Jairo chegou ao destino final, desligou o aplicativo para mostrar o valor, no entanto, um dos travestis passou uma corda no pescoço de Jairo.

Um dos acusados tentou esfaquear a região do pescoço do motorista. Para se defender ele levantou as mãos, que foram perfuradas. Jairo implorou pela vida e ofereceu R$ 500 e o carro.

Os travestis pegaram o dinheiro e amarraram as mãos de Jairo ao volante. Em seguida os acusados evadiram do local. Jairo conseguiu se soltar e foi até o terminal rodoviário, onde se deparou com equipe da Guarda Municipal.

Os agentes fizeram rondas no local e receberam a informação que os travestis teriam solicitado corrida de moto-taxi até um hotel. Os guardas foram até o estabelecimento e localizaram a dupla, que já estava hospedada. Com eles foi recuperado R$ 188. O restante do dinheiro havia sido gasto com a corrida e o hotel.

Os travestis foram encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Thiago

    Thiago

    Tinha que mostrar a cara desses dois viados que fizeram isso pra poder identificar mais fácil esses tipos pra que não voltem a prática esses crimes novamente

  • Nosli Melissa

    Nosli Melissa

    Que desserviço, A gente levanta todo dia cedo pra trabalhar e vota de noite, matando um leão por dia pra sobreviver nessa sociedade que não nos dão espaço, mostrando dia dia que merecemos estar além da prostituição, lutando incansavelmente contra a transfobia e vem 2 marginais como esses em segundos jogam por terra todo um trabalho de uma vida toda em busca da aceitação e do respeito. Só espero que não generalizem, existem pessoas trans que são marginais, sim mas também pessoas trans que são seres humanos exemplares.