Motorista é assassinado com 6 tiros em Deodápolis

A vitima morreu quando estava sendo transferido para Dourados

  • Sidnei Lemos (Bronka)

No final de tarde de ontem (17), foi registrado um homicídio na área central da cidade de Deodápolis-MS. Edson Ribeiro da Silva, 32 anos, foi baleado com seis tiros em frente de um bar na Avenida Deodato Leonardo da Silva.

O acusado José Francisco Teixeira de 45 anos, conhecido por “Zé Azedo” foi preso pela Polícia Civil, logo após o crime. Informações que estão sendo apurados pela polícia, dão conta que a vitima estava no bar, bebendo com a ex-mulher do acusado. José Francisco chegou ao local de moto e discutiu com a vitima.

Logo depois da discussão o acusado sacou da cintura um revolver calibre 38, e efetuou vários tiros contra a vitima, que foi atingido com 6 disparos, nos braços e peito. Edson foi socorrido por uma equipe da Defesa Civil ao hospital municipal Cristo Rei.

Gravemente ferido ele estava sendo transferido para um hospital de Dourados, mas não resistiu e morreu. "Zé Azedo", após deixar o local do crime sofreu um acidente ao cair de moto, devido a buracos na rua. José Francisco foi socorrido ao hospital do município com vários ferimentos.

Segundo informações de populares, o mesmo apresentava ferimentos na cabeça. Uma equipe da Polícia Civil esteve no hospital e deu voz de prisão ao acusado.