Motorista é preso pela PM de Itaporã por dirigir sob efeito de álcool e se envolver em acidente

Segundo a polícia, homem de 46 anos, morador no BNH 1º Plano em Dourados, nem mesmo sabia dizer a cidade que estava

  • Assessoria/PM-MS
Policiais militares de Itaporã foram acionados via 190 (Foto: Divulgação/PM-MS)
Policiais militares de Itaporã foram acionados via 190 (Foto: Divulgação/PM-MS)

Na noite de domingo (20), por volta das 19 horas, policiais militares de Itaporã foram acionados via 190, onde o solicitante informou ter se envolvido em um acidente de trânsito, e que o condutor do outro veículo estava alterado, com visíveis sinais de embriaguez.

Chegando ao local a PM constatou o fato, onde um homem de 46 anos morador no BNH 1º Plano em Dourados, nem mesmo sabia dizer a cidade que estava, afirmando estar em Dourados. O autor negou ter ingerido bebida alcoólica, aceitando realizar o teste bafômetro, que resultou em 1,16 mg/l (limite de 0,34 mg/l).  Diante dos fatos foi dado voz de prisão e lido os seus direitos constitucionais.

A vítima relatou que conduzia o veículo Polo cor preta placas com placas de São Gabriel do Oeste pela Avenida José Chaves da Silva, quando ao frear para passar no quebra-molas, o veículo GM Corsa da cor azul com placas de Dourados colidiu na traseira.

O acidente resultou somente em danos nos veículos e o acusado foi encaminhado à delegacia de Itaporã para providencias legais.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.