Motorista não enxerga motociclista e causa acidente no centro de Dourados

Colisão envolvendo um GM Classic e uma Honda Titan ocorreu na Rua Firmino Vieira de Matos, por volta das 14h30 desta sexta-feira (10)

  • Alexandre Duarte

Um momento de distração do condutor de um automóvel causou um acidente no centro de Dourados, por volta das 14h30 desta sexta-feira (10). O condutor de um GM Classic atingiu a condutora de uma Honda Titan ao dar ré na Rua Firmino Vieira de Matos, próximo do cruzamento com a Avenida Marcelino Pires.

A moto era conduzida por Conceição Aparecida Rocha, 39 anos, secretária de um consultório médico. Ela voltava do horário de almoço quando foi surpreendida pelo automóvel com placas de Glória de Dourados, que tinha como condutor Reginaldo Gomes da Silva, 43 anos, funcionário público. Ele contou que engatou a ré para estacionar no canteiro central, estava acompanhado da esposa e de um casal de idosos.

O motorista do carro alegou que não viu a motociclista, mas assim que houve a colisão ele estacionou o veículo e entrou em contato com o Samu, mas como o acidente ocorreu em baixa velocidade, Maria Conceição apresentava apenas dores nas costas e não precisou ser levada ao hospital.