MP denuncia advogado e mãe que vendia filha de 9 anos para programa sexual

De 2008 a 2011, o acusado intermediou encontros sexuais de sua filha e que começaram quando ela tinha apenas nove anos

  • douradosagora

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Nova Andradina, ofereceu denúncia contra o advogado J.R.G. e T.S., mãe da vítima, pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição.

A operação que desencadeou na denúncia e os mandados de prisão preventiva contra os acusados durou cerca de dois meses e incluiu, além de depoimentos da vítima e testemunhas, relatório psicológico e interceptação telefônica que garantiram o material que sustentam a denúncia.

Durante todo o período de investigação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), a vítima teve acompanhamento especializado, tendo relatório psicológico oriundo desse acompanhamento concluído pela ocorrência dos abusos sexuais e pela participação dos acusados.

De acordo com a investigação, no período compreendido entre os anos de 2008 a 2011, T.S. intermediou, mediante pagamento, encontros sexuais de sua filha e que começaram quando ela tinha apenas nove anos de idade, com J.R.G., advogado militante em Nova Andradina. Tais encontros ocorreram, em sua maioria, no próprio escritório de advocacia do acusado e, em uma oportunidade, em um motel de Campo Grande.

A prisão preventiva dos denunciados foi decretada já que ambos foram flagrados, em conversas telefônicas, objetivando coagir a vítima a mudar a versão apresentada, bem como forjando provas no sentido de se verem livres das acusações.

Os acusados continuam presos na Cadeia Pública de Nova Andradina. O processo criminal tramita na Vara Criminal de Nova Andradina sob segredo de justiça, motivo pelo qual a identidade dos envolvidos deverá ser preservada.