Mulher de Dourados morre no HV após sofrer acidente em Maracaju

O acidente aconteceu no dia de Natal

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Pedrina Gonçalves de Oliveira, de 44 anos, morreu por volta das 21h30 de ontem (30), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Vida em Dourados. A vítima estava internada desde o natal, quando sofreu um acidente na MS-157, no município de Maracaju.

Segundo a polícia, na tarde do dia 25, por volta das 14h, Pedrina que é moradora no Canaã IV, em Dourados, sofreu um grave acidente na rodovia que liga Itaporã à Maracaju. Além de Pedrina, viajavam no veículos uma criança de oito anos, dois adolescente e um homem de 49 anos, que conduzia o automóvel.

Pedrina estava de carona em um veiculo GM/Corsa Sedan da cor bege, com placa AMB 2977 de Paranaguá-PR, conduzido por Valmir Pereira Pedroza. O motorista perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Valmir sofreu escoriações. Já Pedrina e os garotos que ficaram feridos, foram levados ao hospital municipal de Maracaju.

Após constatada a gravidade dos ferimentos de Pedrina, ela foi transferida para o Hospital da Vida, onde veio a falecer. O caso segue sob investigação da polícia.