Mulher é acusada de matar o marido com facada na Aldeia Bororó

Uma mulher de 45 anos foi presa por uma equipe da Policia Civil na noite de domingo (23) na Aldeia indígena Bororó de Dourados. Ela é acusada de matar o marido, de 50 anos, com uma facada no peito.
Informações apuradas pelo Site Ligado na Notícia é que a vítima Valdemar da Silva estava em companhia da esposa Mazicleide de Oliveira consumindo bebida alcoólica no momento do crime. Testemunhas contaram à polícia que durante a tarde deste domingo e também durante a noite o casal estava bebendo pinga na residência do casal na Aldeia Bororó quando ocorreu uma discussão.
A testemunha relatou a polícia que ouviu um grito na residência e logo em seguida a mulher deixou o local com a roupa suja de sangue. Próximo das 22h30, o filho da vítima foi comunicado por uma testemunha que o pai estava ferido com uma facada no peito no interior da casa. Ele esteve no local e acionou uma equipe do SAMU.
Ao chegar no local a equipe socorrista constatou que a vítima já estava morta. Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e a testemunha contou que a mulher seria a suspeita do crime.
Ela foi conduzida até a delegacia e nega que tenha matado o marido, porém testemunhas a apontam como autora da facada. Na delegacia, Mazicleide de Oliveira foi autuada em flagrante acusada pelo crime de homicídio.