Mulher é acusada de matar o marido com facada na Aldeia Bororó

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Uma mulher de 45 anos foi presa por uma equipe da Policia Civil na noite de domingo (23) na Aldeia indígena Bororó de Dourados. Ela é acusada de matar o marido, de 50 anos, com uma facada no peito.

Informações apuradas pelo Site Ligado na Notícia é que a vítima Valdemar da Silva estava em companhia da esposa Mazicleide de Oliveira consumindo bebida alcoólica no momento do crime. Testemunhas contaram à polícia que durante a tarde deste domingo e também durante a noite o casal estava bebendo pinga na residência do casal na Aldeia Bororó quando ocorreu uma discussão.

A testemunha relatou a polícia que ouviu um grito na residência e logo em seguida a mulher deixou o local com a roupa suja de sangue. Próximo das 22h30, o filho da vítima foi comunicado por uma testemunha que o pai estava ferido com uma facada no peito no interior da casa. Ele esteve no local e acionou uma equipe do SAMU.

Ao chegar no local a equipe socorrista constatou que a vítima já estava morta. Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e a testemunha contou que a mulher seria a suspeita do crime.

Ela foi conduzida até a delegacia e nega que tenha matado o marido, porém testemunhas a apontam como autora da facada. Na delegacia, Mazicleide de Oliveira foi autuada em flagrante acusada pelo crime de homicídio.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.