Mulher vê marcas de sangue na estrada e corpo de jovem é encontrado em poço

Polícia Civil de Itaporã assumiu investigação, mas corpo foi levado ao IML de Dourados para possível identificação

  • André Bento e Sidnei Bronka
Polícia Civil de Itaporã assumiu investigação, mas corpo foi levado ao IML de Dourados para identificação (Foto: Sidnei Bronka)
Polícia Civil de Itaporã assumiu investigação, mas corpo foi levado ao IML de Dourados para identificação (Foto: Sidnei Bronka)

Um crime bárbaro foi descoberto nesta quarta-feira (12) na divisa entre Dourados e Itaporã. No início da tarde, uma mulher que passava por estrada que corta a Aldeia Jaguapiru viu marcas de sangue que iam em direção ao mato. Lideranças indígenas foram acionadas e durante as buscas encontraram um corpo dentro de poço com aproximadamente três metros de profundidade. 

Acionado, o Corpo de Bombeiros foi ao local e retirou um homem de aproximadamente 20 ou 25 anos, ainda sem identificação e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para possível reconhecimento de familiares. Como o cadáver foi encontrado no município vizinho, equipe da Polícia Civil de Itaporã assumiu a investigação.

A 94FM apurou com investigadores que atuam no caso que vítima aparentemente foi agredida com pauladas na cabeça e arrastada da aldeia até o poço. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.