NOVA ALVORADA: Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na BR-163

Após chegar à Santa Casa da Capital o Douradense não resistiu e morreu.

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente ocorrido por volta das 11h30 de ontem domingo, na altura do quilômetro 376 da BR-163, no do município de Nova Alvorada do Sul. Os envolvidos são duas jovens Campograndenses e um Douradense.


Jorge Gomes da Silva seguia para Dourados em um Fiat Uno branco placa NRH-9455 de Dourados, quando ouve uma colidiu com um Fiat Pálio da cor prata placa HTV-2210 de Campo Grande que fazia o sentido contrário, conduzido por Natália da Silva Sunada, 25 anos, e que tinha Maria da Conceição Fernandes, de 23 anos, como passageira.


Com a força do impacto, Maria morreu na hora. Natália teve algumas escoriações e foi encaminhada a um Hospital de Nova Alvorada do Sul e depois transferida para a Capital. Jorge ficou preso entre as ferragens e foi resgatado pelo corpo de bombeiro e encaminhado em estado grave para Campo Grande. Após chegar à Santa Casa da Capital o Douradense não resistiu e morreu.


Equipes da Perícia Técnica de Dourados, da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local apurando as causas do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, antes de ser entregue aos familiares.(Reportagem Sidnei Bronka)