Nove veículos com mercadorias ilegais são apreendidos pelo DOF durante operação

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, nove veículos carregados com mercadorias de origem estrangeira sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento por uma estrada vicinal, na região de Ponta Porã.

Os militares visualizaram o comboio de veículos e, durante a abordagem policial, constatou-se que estavam carregados com: 130 celulares Xiaomi; 1.250 pacotes de cigarro; 17 caixas de óculos; 09 caixas de cosméticos; 41 caixas de isqueiro; 13 caixas de relógio; 99 roteadores; 02 pneus; 02 sacos de câmaras de ar; um saco de parafusos; 02 sacos de peças para motocicletas; e, uma caixa de cigarro eletrônico.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.