Operação Águia: polícia cumpre mandados em Dourados contra o tráfico de drogas

  • Redação 94 FM
Foto: Campo Grande News
Foto: Campo Grande News

Na manhã de hoje (10), em ação conjunta, a polícia deflagrou em Dourados a Operação Águia, para prender suspeitos de tráfico de drogas nos bairros da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Policiais civis de Dourados e de cidades da região, agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), policiais militares, policiais rodoviários federais e guardas municipais se concentraram na 1ª Delegacia de Polícia e saíram quando o sol começava a raiar.

Estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e dois de prisão. Pelo menos seis pessoas foram presas em flagrante durante as buscas. Outras dez pessoas foram levadas para a delegacia, conforme informações do Campo Grande News.

Os principais alvos moram na Vila Cachoeirinha, bairro da região sul de Dourados. Drogas, dinheiro e produtos furtados que estavam em poder de receptadores foram apreendidos.

De acordo com o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), além de tráfico, entre os suspeitos há envolvidos em furtos e receptação – dois crimes diretamente ligados ao comércio de drogas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.