Operadora de telemarketing é assassinada com 4 tiros no Novo Horizonte

A vitima voltava de uma festa quando foi surpreendida pelo assassino

  • Sidnei Lemos (Bronka)

A operadora de telemarketing Márcia Denise da Silva Ferreira de 49 anos foi executada por volta das 22h50 de ontem (03) domingo, no momento em que chegava a sua casa, na Rua Lauro Moraes de Matos, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

A vítima avia acabado de chegar em casa de uma festa. Ela chegou à residência, estacionou seu carro Ford/Fiesta verde HRI-8822 de Dourados na garagem e enquanto fechava o portão, foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois no peito e dois nas costas.

Testemunhas disseram que um desconhecido se aproximou de Márcia, atirou diversas vezes e depois correu até outro veículo que o aguardava próximo ao local do crime. Nenhum suspeito foi identificado pelas autoridades até o momento.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou a mulher já sem vida. O perito criminal André Kiyoshi esteve no local fazendo os levantamentos de praxe, e em seguida liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. A Polícia Civil investiga o caso.