Ossada humana é encontrada em porta-malas de carro carbonizado

Carro estava entre a saída para Sidrolândia e o Indubrasil

Ossada humana é encontrada em porta-malas de carro carbonizado

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (3) dentro do porta-malas de um carro carbonizado, que estava estacionado ao lado da Pista de Aeromodelismo, localizada entre a saída para Sidrolândia e o Indubrasil, em Campo Grande. Documentos da possível vítima e até um boletim de ocorrência de uma tentativa de homicídio foram encontrados no local.

De acordo com a polícia, por volta das 8h30 uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de incêndio em veículo. Assim que chegaram ao local, os militares encontraram o carro, aparentemente incendiado a um ou dois dias.

Em vistoria, os policiais abriram o porta-malas e se depararam com a ossada humana, e vários arames de pneus. Próximo ao veículo, os militares encontraram ainda vários documentos que podem pertencer à possível vítima. Carteira de identidade, comprovante de residência e até um boletim de ocorrência sobre uma tentativa de homicídio a vítima estavam abandonados no matagal da região.

Ainda segundo a polícia, o proprietário dos documentos está desaparecido desde o dia 26 de novembro, quando a mãe dele procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para registrar o fato.

A mulher, que mora em Dourados, relatou a polícia que no dia 24 de novembro o filho ligou para ela de um orelhão pedindo que fosse para Campo Grande, pois havia sido vítima de um crime e tinha perdido o celular. Quando ela chegou à Capital, não o encontrou em casa, nem conseguiu notícias sobre seu paradeiro, por isso procurou a polícia.

O registro policial encontrado no local do crime narra que na noite do dia 22 de novembro, o rapaz de 26 anos estava na casa em que morava, na Vila Almeida Lima, na companhia da diarista que fazia faxina na residência, quando alguém bateu no portão.

Ele foi verificar quem era, e quando abriu o portão, foi surpreendido por um homem, que usava uma touca ninja. O suspeito questionou se o morador era ex-namorado da Ingrid, e a vítima confirmou. Neste momento, o estranho disse que tinha um presente para ele, sacou uma pistola da cintura e apontou para o rapaz.

A vítima avançou sobre o suspeito, sem pensar, e conseguiu segurar o braço dele. O homem disparou duas vezes, não atingiu o rapaz, e arma travou, momento em que o morador conseguiu empurrar o suspeito para fora da casa e fechar o portão. Consta no boletim policial que o bandido ainda ficou algum tempo do lado de fora, tentando destravar a arma, mas acabou indo embora.

Vizinhos relataram que o autor dos disparos estava acompanhado de um motociclista e que os dois fugiram em uma Honda Titan 150.

Na data, a vítima contou que manteve relacionamento com a ex-namorada por 7 meses e tem um filho com ela, mas há 5 meses estavam separados. O rapaz ainda revelou que a jovem já possui outro namorado que o ameaçava constantemente. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.