Ossada humana é encontrada em Dourados

A polícia acredita que a ossada estivesse no local a mais de dois meses

  • Sidnei Lemos (Bronka)

A polícia civil de Dourados esta investigando o achado de uma ossada humana no Bairro Portauzinho que fica na periferia da Cidade. A ossada foi encontrada no final da manha desta quinta-feira por dois jovens.

Os jovens de 21 e 17 anos moradores na Vila Índio, estavam pescando no córrego Laranja Doce, que fica nos fundos do Bairro Portauzinho, quando se depararam com a ossada debaixo de uma arvore ao lado do córrego.

Os dois jovens ligaram para a Polícia Militar, que para chegar ao local tiveram muita dificuldade devido a péssima conservação no prolongamento da Rua dos Missionário, que dá acesso ao onde estava a ossada. Após constatar a denuncia a Pericia técnica foi acionada.

Policiais apreenderam no local uma camisa da cor verde, um short escuro e um boné branco. No local não foi possível constatar a causa da morte. A ossada foi encaminhada ao Instituto Medico Legal (IML) de Dourados para que o medico legista possa disser o que ocasionou a morte da vitima.

Devido os buracos no prolongamento da Rua dos Missionário próximo de onde estava a ossada, duas viaturas da PM, da pericia técnica, da empresa funerária e da reportagem da 94fm ficaram atoladas em valetas. Após duas horas e meia, foi possível deixar o local com apoio de um caminhão guincho.