Padre visita amigos e vira refém de assalto junto com moradores de chácara

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Divulgação
Divulgação

Na manhã de ontem (7), um padre e moradores de uma chácara localizada próximo ao distrito de Indápolis, em Dourados, foram feitos reféns por dois bandidos. Ele chegou para visitar o casal no momento que o assalto acontecia. Ninguém se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 7h30, um homem de 63 anos destrancou o portão de entrada, pois aguardava a chegada do técnico de manutenção, no entanto, minutos depois os criminosos adentraram na propriedade, um deles, com revólver, dizendo que queriam os dólares e que sabiam que haviam jóias na casa.

A primeira vítima foi rendida e na sequência, a mulher de 49 anos. O casal foi mantido refém na sala por um dos suspeitos enquanto o outro revirava móveis em busca de pertences.

Foi neste momento que o padre chegou à residência junto a outro morador. Eles também foram feitos reféns e trancados dentro do banheiro.

Ainda segundo o registro policial, as vítimas permaneceram sob as ameaças da dupla por cerca de 2h. Os dois deixaram a chácara em uma moto, levando um notebook, dois celulares, frascos de perfumes e R$ 300 em espécie.

Os suspeitos ainda não foram localizados e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.