Pai mata filho de 7 anos e comete suicídio em Sidrolândia

Levinaldo Medeiros Freitas, degolou o seu filho com uma faca e em seguida cometeu suicídio

  • sidrolandianews

Policia Militar foi acionada neste sábado em caráter de urgência para atender a um pai que assassinou o próprio filho de 7 anos e em seguida cometeu o suicídio, na Fazenda Monte Alto em Sidrolândia.

Levinaldo Medeiros Freitas, de 36 anos de idade degolou o seu filho com uma faca Levinio Carvalho Freitas de 7 anos de idade e em seguida cometeu suicídio, subindo na torre do secador com 23 metros de altura e pulando para a morte, na Fazenda Passa Tempo, distante 20 quilômetros após o Posto Piqui.

Informações obtidas pelo SidrolandiaNews dão conta que Levinaldo havia se separado recentemente de sua esposa Gabriela Fernandes Carvalho de 21 anos, mãe da criança assassinada, e isso o teria deixado bastante abalado emocionalmente e o levou cometer este crime que chocou Sidrolândia.

 

Gabriela disse a reportagem do SidrolandiaNews que seu ex marido, com qual conviveu 7 anos foi ate Maracaju e disse que iria levar o filho para passar o final de semana com ele, e nesta madrugada, de posse de uma faca ele degolou o filho e tinha a intenção de levar o corpo até Maracaju e entregar a mãe, mas como o seu veículo não funcionou, tomado pelo desespero, tentou se matar primeiramente com 3 perfurações no tórax, vendo que não seria suficiente para tirar a própria vida, subiu no elevador do armazém, que tem 23 metros de altura e se atirou ao solo.

O mais estranho é que a criança e o pai estavam despidos, e perguntada se sabia se Levinaldo era usuário de drogas, ela informou que nunca soube de nada a respeito, e tinha certeza que ela não fazia uso de entorpecente. A Pericia Técnica da Policia Civil esteve no local para investigar o caso. A Pax Bom Jesus já trouxe os corpos para IML de Sidrolândia, e aguarda o médico legista, a mãe quer velar o filho em Maracaju juntamente com o Pai.